Anuncie aqui!

50Cents!


Hey, você! É, você mesmo. Me diz do fundo do seu coração, você conhece mais alguém que levou 9 tiros e não morreu? Não? Claro que não!

50Cent, esse cara pode ser considerado o rei dos Raps depois do 2Pac. Eles dois foram e são ídolos de uma grande nação. Mas nenhuma história foi tão marcante quanto a do 50Cent. O cara levou 9, isso mesmo, 9 tiros e não morreu! Caraca, vocês sabem o que são 9 tiros? Não? Nem eu! :)

Mas eu gosto dele além de ele fazer melodias lindas com as músicas dele:

"Eu vou te levar pra loja de doces
Vou deixar você lamber o pirulito
Vai fundo, garota, não pare
Continue até atingir o ponto"

Mesmo assim é maneirasso!

Flwz Pessoal só isso mesmo me desculpe pelos erros de português.

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p