Anuncie aqui!

Livros. Bons e ... o que?

Ai ai, nessa noite fria de inverno, com uma temperatura de 8°C dá vontade de ficar quietinho debaixo da coberta tomando uma xícara de chocolate quente, com uma lanterninha lendo um bom livro no escuro. É o que nos faz relaxar! Mas diferente da descrição eu estou aqui na frente do meu computador às 22:09 escrevendo um post sobre Livros.

Tem vários tipos de livros.

Conto de fadas: Era uma vez. É claro que era uma vez,porque senão você não estaria contando.

Livro de Suspense: "Tinha uma arma na minha frente, eu estava prestes à morrer...". É claro que você num vai morrer imbecil, se não você não estaria escrevendo esse livro agora.

Livro de Colorir: Já até sei o que vocês pensaram. " E eu vooou pintar,
                                                                         aonde quer que o livro vá
                                                               eu vou estar sempre colorindo."

Livro de comédia: Sério eu não consigo rir de uma comédia escrita. Só quando tem alguém atuando.

Livro de ficção científica: "Quando ele piscou nós sabíamos que aquele era o monstro."

Livro de terror: Não dá medo aquele porcaria, quer dizer nem os filmes dão medo, dão sustos como se a porta do seu quarto batesse muito forte, mas no livro não tem emoção. "Eu corria, corria, até que tropecei e torci o tornozelo, quando olhei pra cima eu vi ele..."

Livro Mitológico: Mostra até umas paradinhas legais e tal... mas só isso.

Livro de Aventura: Isso sim é livro. Você sente a aventura, você imagina o personagem.

Kamasutra: Avá, é mémo!

E então galera foi só isso por hoje e para quem queira saber tá fazendo um puta frio aqui!

Siga-me: @MicoDoido
Add no msn: mico_familiar@hotmail.com

Flwz!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p