Anuncie aqui!

Salve, salve. Eu estou vivo.

E aí pessoal, tranquilidade?

Como vocês puderam notar o site está com o template totalmente novo! Feito generosamente claro que rolou uma bufunfa pelos meus amigos AlexXx e Arthur. Eu ganhei uma promoção no site deles (www.popcreate.co.cc e www.poptutoriais.co.cc). E então aí está o novo template. Tive algumas dificuldades para entende-lo mas aí está. Bom pessoal, algumas coisas que eu tenho que falar:

O template para ser visto totalmente completo, como foi projetado tem que estar na última resolução(1600*900);

O menu tem duas abas escritas: Mapa do Site e Anunciar, infelizmente eu não consegui mudar os nomes, mas eu consegui mudar o link, o link do "Mapa do Site" é o "Sobre" do template antigo. E o "Anunciar" é o "Espaço do Fernando" do antigo template. Deu para entender pessoal?

Valeu então. Era só isso que eu tinha para falar e amanhã eu vou devo postar alguma coisa. E espero que gostem. Tenho um novo parceiro o Clan Ex-Trago. Valeu Pessoal

Connects!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p