Anuncie aqui!
Novo Postador:
Cara Larga




Após o nascimento de seu filho, o homem foi registrá-lo no cartório.
-Qual é o nome da criança?- o atendente pergunta
- Ele se chama Arquibancada do Corinthians
-Porque voce vai batizar seu filho de “Arquibancada do Corinthians”?
-Ora, o filho do Meu vizinho se chama “Geraldo Santos”, porque meu filho não pode ser Arquibancada do Corinthians?


Ai galera não se preocupe com as minhas piadas, eu estou aqui para fazer o meu melhor. 
Vlw

Bem como vocês puderam ver eu estou cheio de novos postadores e estou gostando disso porque mostra que meu blog ta crescendo!

Siga-me:
@MicoDoido

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p