Anuncie aqui!

Novo Postador

KAOS






Hoje teremos um novo postador ele não é definitivo é só por hoje mesmo, então fiquem um pouco com meu garoto, amante de rock e guitarra, Kaos!
_________________________//______________________________

Gosto de escrever, mas não nesse formato de blog, algo diário. Só estou escrevendo mesmo porque o dono dessa birosca, quer dizer, dessa coisa chamada "Blogueiro sem Dedo".
Como não tenho nada para falar, vou falar sobre nada.
É engraçado como do nada surgem as coisas mais belas, mais estranhas, profundas e complexas da vida. Vida surgiu do nada. Canções surgem do nada. Palavras surgem do nada.
Então, se hoje você não tiver nada para fazer, se orgulhe disso, pois algo interessante vai surgir desse vazio no tempo e espaço.

Acho que agora já acabei. Fiquem de olho nessa porcaria, quer dizer, nessa maravilha para ver mais coisas que não interessam para mim mas interessam para vocês.

Aquele abraço!
____________________//_____________________________
É isso galera. Por hoje é só! Fiquem ligados que depois tem mais
@micodoido


0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p