Anuncie aqui!

Cala a boca... Faustão!

Ha ha! Não vem falar que eu to sendo chato e rude demais com o pobre coitado. 99.9% da população acha o Faustão insurportável. Eu aposto que até a mulher dele acha isso! Na hora de casar quando a mulher foi falar sim ele já interrompeu!

Se tiver alguma pessoa que na moral adora o Faustão e acha que o que ele faz é legal, na moral, tu é retardado! Sem zueira, o que você tem na cabeça? Merda? Só pode, ou um pequeno Faustão!

E também, Faustão, parece nome de galo, sabe?

"Ah, hoje eu quero quero comer ensopado de Faustão."

Ta vendo?

É verdade, agora só falta ele interromper os cantores no meio das músicas!

Seu Jorge: "Burguesinha, burguesinha..."

Faustão: "Mas pera aí meu, porque burguesinha? O loco meu! Ora bixo"

Dançarinas: "Hahahahahaha!"

Pensamento das Dançarinas: "Filho da mãe, que bom que eu to recebendo por isso!"

Seu Jorge:" Posso cantar agora?"

Galo: "Claro bixo, ora continua aí!"

Seu Jorge: " Só no filé..."

Galo:" Ora bixo, porque filé?"

Seu Jorge: "Filho da Pu..."

Bom pessoal é isso que eu tinha pra falar, nada mais. Eu só queria mostrar que eu ainda estou aqui com vocês. E eu vou explicar o motivo da minha falta!

Não, não vou explicar!

Segue: @MicoDoido

MSN: mico_familiar@hotmail.com

Bye!

Ah é só mais uma coisa! O livro do facebook é uma merda! Parada enrolada! Num entendi nada!




0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p