Anuncie aqui!

Línguas Estrangeiras

Nossa que saudade que estou de vocês pessoal! Eu estava muito ocupado com escola, curso e ai eu percebi! Porque eu tenho que fazer curso! Cara, beleza, inglês é importante pra caramba e tal, mas eu não preciso gastar 4 anos da minha vida só aprendendo inglês! Além do mais se meu curso fosse perto até rolava, m as eu tenho que atravessar a cidade toda só pra ir no meu curso. Que aliás é um ótimo curso.

Mas eu tenho aula de inglês no curso e na escola, além de ter espanhol! Ah, qual é, espanhol? Hola que tal! Hola que tal é meu p** de óculos!

Primeiro - Nós temos os falsos amigos! Que nada mais é que palavras que servem para acabar com a gente! Embarazada - o que você pensa? Mas não é isso, embarazada significa grávida! Foda, né? Ai você vai coloca na prova que embarazada significa constrangido e coisa e tal, mas não, é grávida! Ah, faça-me o favor!


Segundo - Conjugar verbo em espanhol é uma merda! Muito chato, caraca nunca é a mesma coisa, em português já é difícil gravar o tu e o vós, agora imagina gravar : Yo/Tu/Usted/Nosotros/Vosotros/Ustedes.

Eu não consigo e dou graças a Deus que minhas provas são interpretação de texto!

Não estou criticando os idiomas eu só...que ideia é essa, claro que eu to criticando os idiomas. Parada chata do caramba!



Ai pessoal esse foi um post que eu fiz só pra relembrar os velhos tempos.
Também estou aqui para falar que o BSD (blogueiro sem dedo pra quem não sabe) vai ficar mais...Foda!


Mais avassalador! Mais sinistro, mais esculacho seu amigo! Beleza? Eu vou ver se eu consigo voltar pro template original do blogueiro, aquele que era azulzinho,ta ligado? Vou falar com meu mano que fez pra mim, pra ver se ele consegue refazer, se não for incomodo pro cara!

Siga-me no twitter: @MicoDoido (eu não faço tweet de nada, mas me segue pra eu ficar feliz)

Entre na comunidade do orkut: Blogueiro Sem Dedo

Me add no msn: mico_familiar@hotmail.com

Eu dei uma parada nas parcerias, mas talvez já esteja voltando com elas!

E esse blog recebeu(por mim):






Até mais galera!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p