Anuncie aqui!

Música ou passa tempo?

Ah, caramba! O que houve com a músicaa? Existem muitas músicas boas e outras muito boas... mas também podemos incluir nessa pequena "pesquisa" que existem as músicas muito chatas! Eu amo música! Sério, música é muito bom. Já ouvi falar que a música - e o meu blog - cura a depressão. Mas vamos ver, música é algo muito íntimo, algo pessoal. Tem gente que gosta de samba, pagode, funk, rock, heavy metal, pop rock, happy rock, Rap, Hip Hop, eletrônica, axé, forró entre muitas outras. Eu sou muito eclético, eu gosto de qualquer tipo de música, mas o funk me enjoa, porque é algo muito repetitivo e muito simples.

Mas voltando ao título "Música ou passa tempo?", não se fazem mais músicas tão boas. Por alguns motivos:

- A música mais respeitada do Brasil é o MPB que tem músicas que são um saco.

-As músicas estrangeiras só são boas até você saber o significado de algumas. Exemplo: tem uma música que eu já ouvi, muito massa o ritmo dela, é em inglês, os rappers mandando vê e tal, mas aí eu fui ver o significado: 

O de baixo é de ouro
o de cima é diamante

O de baixo é de ouro
o de cima é diamante

O de baixo é de ouro
o de cima é diamante

Repete

Repete

Repete.


E então? Eu curti a música até eu ver a tradução. E a música fala sobre...DENTES.
Pu** merda, não é possível cara. Sobre dente.

E tem uma música da Katy Perry.

Tradução:

I want to see your peacock                   Eu quero ver o seu pavão
Cock                                                    Pau
Cock                                                    Pau
Cock                                                    Pau


E eu fico como? Que nem bobo repetindo Cock, Cock, Cock!
Pô! Vamo gostar das músicas pelo o que elas representam...mas o que eu to falando. Tem músicas em inglês que são sinistras.

Avenged Sevenfold
Eminem
Foo Fighters
Katy Perry
Shakira
Black Eyed Peas

E muitas, muitas, muitas outras!


E então pessoal se vocês não entenderam o significado do título, é que eu quis dizer que muita gente está fazendo música e que nem sempre são boas.

Mas foi isso, até mais escrever e siga no twitter: @MicoDoido

e-mail: mico_familiar@hotmail.com
comunidade do orkut: BSD(Blogueiro Sem Dedo)

Até mais

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p