Anuncie aqui!

Filmes!

Caraca olha como os filmes estão ficando melhor a cada dia! Um dia você vê um lobisomem tirando a camisa a cada minuto do filme, e no outro dia ele já metendo bala na galera. A transformação dos filmes está acontecendo bem depressa - só a da Bela que não -. Mas, é assim, a criação do filme já é pensada, é tudo um padrão! Pensa comigo:

- O casal principal: É sempre o casal mais paia, mais porre de toda a história.

- O fodão: É aquele cara que você olha e fala: "Carai, tu é fodão." E é sempre aquele cara que eles usam um efeito pra deixar o mano musculoso!

- O que vai morrer: Logo de cara é o preto. Essa é a regra fundamental dos filmes. Eu posso contar no dedo quantos filmes eu vi que o preto não morre. Mas, é muita sacanagem, se ele não é o primeiro a morrer tem a morte mais trágica e se você pensa que ele vai se dar bem - HAHA - tira da sua mente pequena e inferior! Não me chame de racista nem nada, eu também sou negro, mas me fala aqui embaixo nos comentários quais filmes você viu que o preto não morreu. E se você ainda for gordo. Fudeu!

- Aquele sinistro, mas vai morrer: É aquele cara que nem consegue fechar os braços direito, anda esquisito, para pra fumar e acaba sendo assassinato no matagal enquanto tirava a aguá do joelho.

Mas também existem os filmes de comédia, que para mim, não é só colocar um ator de cara engraçada e falar que é comédia, Todo Mundo Em Panico, é perfeito, o melhor filme de comédia que eu já vi; O Pequenino, perfeito; Uma Comédia Nada Romântica pra mim não foi bom, parece ser uma comédia forçada, com piadas nem tão engraçadas.

Filmes de ação são bem divertidos de ver, meu irmão fala que tem filmes que eu não gosto porque não tem porrada, foi como a televisão me criou, eu amo filme de porrada, com tiro, ação.

Mas existem filmes horriveis. Quer um exemplo? Só um:




Então pessoal esse foi o post de hoje continuem conectados, divulguem, vejam meus vídeos no youtube

Comunidade: BSD (Blogueiro Sem Dedo)

Twitter: @MicoDoido

E-mail: mico_familiar@hotmail.com

Pixe.me?

Flwz

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p