Anuncie aqui!

Pessoas Chatas!

Caraca, eu sinto muita raiva das pessoas extremamentes chatas. E eu tenho certeza que muita gente aí concorda comigo. Eu estava na sala com meu pai e ai toca o inferno em forma de telefone, sim eu estou falando do nextel. Prii, Prii. "Alow, ta na escuta? Ta na escuta?"
                                            "To sim,pode falar!"
                                            "Opa, parceiro, to com um carro aqui 'pro se'! Como diz o ditado: Carro barato assim você não vai achar. Só 44 mil, 44 mil, 44 mil, 44 mil..."

Pô cara, eu já ouvi, tá 44 mil, e que ditado é esse? "Carro barato assim você não vai encontrar!" Isso não é ditado seu animal.

E tem também aquelas pessoas assim:

                                           " Pô cara, consertei a bike"
                                           " Sério?"

NÃO! NÃO, eu não to falando sério, eu parei o que eu tava fazendo pra te contar uma mintirinha, eu te atrapalhei pra contar uma boberinha. Eu perdi meu tempo, pra te falar uma grande MENTIRA. ANIMAL!

Também as pessoas que ficam, "Hey, psiu, psiu"
                                                "Oi?"
                                                "Olha pra mim!"

Não, eu não quero olhar pra você! Eu escuto com o ouvido. Não com os olhos!

Se vocês conhecem mais alguém, com características de ser uma pessoa chata. Posta aqui embaixo. Que aí muitos de nós vamos poder dar porrada neles!

Valeu galera, até mais.
Entre em contato: mico_familiar@hotmail.com
Entre no youtube, se increva: MicoDoido100
Siga no twitter: @MicoDoido

Ah, é. Eu não sei se as 3 pessoas que veêm meu blog perceberam, eu estou com um novo parceiro, e só pra falar mesmo, a página de parcerias do blog dele, é parecidíssima com a minha. Só pra constar eu não copiei dele, eu escrevi primeiro.Eu não sei se foi falta de criatividade da parte dele, sei lá. Só pra deixar bem claro, e não queimar meu filme.

Vlw!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p