Anuncie aqui!

Brincadeira de Criança Como é ... Censurado!

A censura está gigantesca hoje em dia. Eu não to falando da censura de proibir menores de verem filmes impróprios ou vendo cenas impróprias. Eu estou falando da censura em geral, filmes proibidos de passar, novelas com cenas cortadas, propaganda que não aceitas e entre muitas outras coisas. Tipo, você cria uma propaganda super sinistra, pra Globo, por exemplo, mas ela está comparando todas as outras emissoras, mas você mostra um erro que a Globo cometeu, pronto, sua propaganda pode ser a mais sinistra, vários efeitos, hd, super áudio e tal, mas ela vai sair do ar! Não importa. Tipo a propaganda da Fernanda Vasconcelos, aquela que mostra ela sem umbigo. Ela foi censurada, porque? Porque ela num tinha umbigo? Foi um erro, era só refazer um umbigo nela, é melhor um umbigo falso do que um umbigo que possivelmente tinha uma espinha ou um defeito. Aí o que eles fizeram? Deletaram a porcaria da propaganda.

Eu darei aqui, propagandas, muito, mas muito mesmo, criativas e vocês avaliem se elas são ou não obrigadas a sair.



Criativa, né? Engraçadona. Pera aí tem mais, essas aqui são muito criativas.



E aí pessoal foi isso. Esse não para ser o post de hoje, eu já tinha agendado tudo, seria o post sobre aquela propaganda:

"Celular? Na sua época sua mãe nem sonhava com isso, mas os tempos mudam..."

Sabem? Então, eu não achei o vídeo da propaganda, se vocês acharem me avisa!

Agora um pouco do de sempre:

e-mail: mico_familiar@hotmail.com

site: Esse daqui mesmo

Canais no youtube: MicoDoido100 e TheMixOficial

Twitter: @MicoDoido

Facebook: Gabriel Bruno

Orkut do dono: Gabriel Bruno D+

Orkut do blog: Blogueiro Sem Dedo

Vlw pessoal, até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p