Anuncie aqui!

Cs - Oh Boy!

O Counter Strike é um dos melhores - se não for o melhor - jogo do mundo. Imagina só, se outro jogo tem essas características:

Bombas que explodem

Personagens que nunca respondem aos seus comandos

Frases marcantes

Pulos e saltos inéditos

Personagens retardados

Você nunca acerta um tiro na cabeça de primeira

ETC...

Mas esses fatos são verídicos! Toda vez, que eu falo "Cover Me", uns retardados falam "Roger that", "Affirmative", e outros, "Negative", "No". Beleza até então, mas os retardados que falam que podem me cobrir, eles saem, eles fogem, não voltam, e depois que eu morro falam "Oh Boy!". Ah qual é, #VTNC.

Outro fato! Quando você nota que só tem você e mais um amigo, o bot retardado, pula do prédio! Filho da mãe se só tem eu e você contra 5 porque você pula da merda do prédio!? ANIMAL!

Outro! Você está com a sniper mais fodona que tem no jogo! Você sobe no prédio, com capacete e colete, vem um safado, e te atira e te mata! Eu não sei como, mas eu não consigo, mas o animal lá consegue.

Eu não sei se eu sou muito retardado jogando, ou eu sou muito ruim. Mas sempre acontece comigo. Se acontece com vocês também, poste um comentário aqui em baixo e me falem suas experiências!

Hoje não vai ter forma de contato porque eu estou com muita preguiça.

Flwz!

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p