Anuncie aqui!

Olá Bem Vindo ao Bob's - Eu vou querer um AVC!




Caraca, eu não sei se vocês já comeram, mas meu incrível e corajoso irmão conseguiu matar um hambúrguer do Bob's inteiro!Mas não era qualquer lanche...Era o Dubble Grill Bacon. O lance é gigante, não estou brincando, comparei meu Double Cheddar com o Double Grill Bacon e o meu lanche eh do tamanho do pão! O Double Grill - Aff esse nome cansa de escrever, então vou dar o nome dele de AVC - O AVC é tão calórico que ele cobre 66% da sua refeição diária, então isso significa que se você comer um AVC você só vai precisar comer mais 33% de comida o resto do dia! Vou mostrar uma fotinha da coisa!


Ta aí! Grande né, agora vamos ver a caixa dele!


500 gramas!! Isso é muito pesado! Meio Quilo!


Para quem está curioso, sim meu irmão está vivo! Mas não está como era antes!

A última foto do monstro!


0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p