Anuncie aqui!

Diario de um Desocupado - Capitulo I

Estou aqui, morgado. Sem nada para fazer esperando minha net conectar com um modem da vivo que diz ser 3G, mas na verdade não chega a isso! Estou escrevendo de um netbook. Me encontro em Cabo Frio, RJ. Sem nada para fazer me divirto jogando o jogo mais dificil do mundo e escrevendo besteiras para vocês. Meu nome é Gabriel e eu sou o dono desse blog! Não estou interessado em compartilhar minha vida com vocês, mas como não tenho coisa melhor pra fazer, não irei.



Eu não sei escrever, não sei narrar, não sei ditar, mas estou fazendo o meu melhor! Espero que tenham gostado do capitulo I de "Diario de Um Descocupado!" Mas eu não sei porque estou falando com tanto desanimo, deve ser porque a musica do jogo me irrita! Mas eu acabei de comer uma tortinha, então eu deveria estar feliz. Mas tudo bem, eu tenho amigos, familia, e uma praia a sei lá quantos metros de distancia de mim! Entã eu não quero nem saber. Vocês que fiquem ai, passando o Ano Novo sem fazer nada porque eu to partindo pra praia!!



Falou galera se ferraram, acharam que eu não estava fazendo nada né! Minha vida é uma aventura! Eu gosto de irritar vocês se sentiram irritados... dane-se!

FLWZ

0 comentários:

Postar um comentário

Poste o seu comentario com orgulho!

Comente e Faça que o site Continue Online!

Ajude O Site Continuar Online, Comente!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p